Procurando dentro do blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Trecho do capítulo 22 de Prá você guardei o meu amor




FemaleWerther: Como é q pode? Eu nem te conheço + já sinto sua falta desse jeito... Vc demorou pra entrar. Fikei c/ o S2 na mão.

DarkSideGeek: C vc soubesse como é bom saber disso, garotinha ruiva...

FemaleWerther: Pq vc demorou? L

DarkSideGeek: Problemas aqui em kasa... Naum posso falar muito a respeito...

FemaleWerther: Vc e os seus mistérios... Assim a gente nunca vai se conhecer direito...

DarkSideGeek: Minha vida é um notebook aberto, garotinha ruiva. Pergunta que eu te respondo. Qqr coisa q eu possa responder, é claro!

FemaleWerther: Eu ia perguntar seu nome... J

DarkSideGeek: Isso eu ainda naum posso dizer...

FemaleWerther: Mas um dia vc vai dizer, naum vai...

DarkSideGeek: Certamente que sim. Um dia vc vai precisar dizer na frente do padre q me aceita como legítimo esposo. Naum vou poder me apresentar para a Santa Igreja como DarkSideGeek, vou?

FemaleWerther: hahahahahahahaha.... Quem disse q eu vou querer me casar c/ vc?

DarkSideGeek: Vc mesma vai dizer um dia.

FemaleWerther: Vc me parece bastante confiante. Saiba q eu ainda te acho um tarado.

DarkSideGeek: Pois comece logo com sua lista de perguntas. Quem sabe, dependendo das respostas, vc entenda que nós somos feitos um para o outro...

FemaleWerther: Lá vai, entaum. Filme favorito?

DarkSideGeek: Pergunta interessante. A minha resposta define o tipo de geek que eu sou, naum é mesmo?

FemaleWerther: Se é q vc é geek mesmo… Seu tarado! (risos)

DarkSideGeek: Eu poderia dizer que acho “O poderoso chefão” o melhor filme de todos os tempos...

FemaleWerther: Seria uma resposta fantástica…

DarkSideGeek: Porém, como ignorar o talento do Tarantino em Kill Bill?

FemaleWerther: Assim vc derrete meu coraçaum. A-M-O Tarantino.

DarkSideGeek: E o humor ácido de “Monty Python: em busca do cálice sagrado”? Nenhum geek é imune ao humor inglês!

FemaleWerther: Fato.

DarkSideGeek: Isso sem falar no Episódio IV... O conceito de geek naum existiria sem George Lucas.

FemaleWerther: Vc naum precisa dizer mais nada. Eu te amo!

DarkSideGeek: hahahahahaha! Vc ama o George Lucas, isso sim! Pois fike sabendo q pessoalmente eu tô + para Chewbacca do q para Hans Solo...

FemaleWerther: Eu tb estou + para Darth Vader do q para Princesa Leia.

DarkSideGeek: Q é isso, garotinha ruiva? Naum se menospreze. Vc é a minha Padmé[1]... Sempre foi. Sempre será!

FemaleWerther: Nunca recebi um elogio tão grande. Fikei tímida!

DarkSideGeek: rs… Voltando ao assunto filme. Acho q naum saberia escolher o filme q + gosto... Entretanto, posso lhe dizer o filme da minha vida: “Mensagem para você”.

FemaleWerther: Água com açúcar. Tom Hanks e Meg Ryan?

DarkSideGeek: Esse mesmo. Desculpa, garotinha ruiva. Preciso ir. Bjos!

FemaleWerther: Peraí, vc naum vai explicar...


[1] Padmé Amidala, mãe de Leia e LuKe Skywalker, em Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário